// COMTUR escolhe nova diretoria, para trabalhar a retomada do turismo.

Data de publicação: 23 de agosto de 2021
Fotos: Andrei Piovezan

Na manhã de hoje aconteceu junto ao Centro de Cultura e Eventos uma reunião para planejar e retomar as atividades de turismo de forma gradativa e com todos os cuidados no município.
A reunião contou com a participação da Prefeita Marcia Rossatto Fredi, da Turismóloga do Rota das Terras Encantadas Carolina Lopes, do Diretor de Marketing do Consórcio Daniel Souza e de representantes de entidades e comércios de Fortaleza dos Valos.
A Turismóloga Carolina, reavaliou e todos os planos de ação já organizados com o Conselho Municipal de Turismo, anteriormente e traçou novas metas e objetivos que deveram ser elencados pelo conselho para o próximo encontro.
No mesmo momento ocorreu a escolha da nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo, que ficou composta da seguinte forma: Presidente Claudete Goulart, Vice-Presidente Valderi Antonello, Secretária Geral Mariane Gehrke e Secretário Cleber Stefanello Facco.