//Obra para solucionar problema crônico começa a ser realizado pela SMOT.

Data de publicação: 20 de agosto de 2021
Fotos: Daniel Lima

Na tarde de quinta-feira, 20 de agosto a Secretaria Municipal de Obras e Trânsito (SMOT), comeu a realizar um serviço que irá solucionar um problema crônico de alagamento nas imediações do Fortaleza Futebol Clube. Trata-se da canalização pluvial do seguimento da Rua 8 de Dezembro, até a rua Jorge Basso Frias.
Ao todo serão colocados cerca de 200 tubos de concreto para auxiliar no escoamento, solucionando também a questão do alagamento (quando o volume de chuva é muito grande) nas proximidades da UBS Cândido Gomes da Silva e EMEI Vó Justina Rossato, que fica mais a cima na mesma via.
Essa trabalho vem em benefício das dezenas de moradores e usuários dos prédios públicos que existem na região, e todo o trabalho é feito com recursos próprios do caixa do município, devolvendo em serviços a contribuição dos munícipes.