// Secretaria Municipal de Saúde realiza encontro de Hipertensos e diabéticos.

Data de publicação: 12 de agosto de 2021
Fotos: Daniel Lima

A Secretaria Municipal de Saúde realizou na manha de quinta-feira 12 de agosto junto ao Centro de Cultura e Eventos, um encontro com hipertensos e diabéticos da cidade e interior do município.
Os pacientes receberam orientações, uma caderneta para controle de consultas e de aferição da pressão arterial.
Esta é uma das ações que faz parte da retomada segura dos grupos presenciais de cuidado e prevenção da atenção básica, as próximas datas serão anunciadas através das nossas redes sociais.
Participaram deste momento, a Prefeita Marcia, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Eliana, e os vereadores, Roberto, William e Reni, além da Secretária Municipal de Saúde Janice Bock Oliveira e toda a equipe da Secretaria de Saúde.