//Programa Saúde na Escola

Data de publicação: 11 de agosto de 2021
Fotos: Andrei Piovezan
Créditos: Andrei Piovezan

Na tarde dessa quarta-feira (11), dia em que é comemorado o dia do Estudante, a Prefeita Marcia Rossatto Fredi, junto com a Secretária de Educação, Cultura e Desporto Ana Marlise Facco Rauber, a Nutricionista da Secretaria de Saúde Leticia Campos Da Silva Lopes e a Nutricionista da Secretaria de Educação Francieli Da Costa Mari, através do (PSE) Programa Saúde na Escola, fizeram a entrega do Kit de prevenção do Covid.
O kit é composto por:
✅1 Garrafinha
✅1 Mascara de tecido
✅1 Frasco de álcool gel
O PSE é uma estratégia de integração da saúde e educação para o desenvolvimento da cidadania e da qualificação das políticas públicas brasileiras.
A equipe esteve visitando as escolas, EEEF Coronel Lucio Annes Dias, EEEB Leopoldo Meinen, EMEF 18 de Abril, CMAEE Bem-Me-Quer e na EMEI Vó Justina Rossato.
A Administração municipal parabeniza todos os estudantes pelo seu dia.