// Homenagem aos Servidores aposentados

Data de publicação: 11 de agosto de 2021
Fotos: Andrei Piovezan

A Administração municipal realizou junto ao Centro de Cultura e Eventos uma homenagem aos servidores municipais aposentados no final de 2020 e primeiro semestre 2021.
Em ato simples, a Prefeita, Vice-Prefeito e Secretários municipais entregaram a cada servidor um quadro de agradecimento pelos serviços prestados no período em que estiveram no serviço público.
A Administração municipal agradece a cada um destes servidores pelo excelentes serviços prestados e deseja que desfrutem de uma aposentadoria com saúde e alegria.
Todo o momento seguiu os protocolos de prevenção a COVID-19, como distanciamento, uso de máscara e medição de temperatura corporal.