Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

  Ctrl + 1 (menu)   Ctrl + 2 (conteúdo)   Ctrl+ 3 (busca)   Ctrl + 4 (mapa)   Ctrl + 0 (acessibilidade)
  Fonte Maior   Fonte Maior   Fonte Padrão
  Contraste
menu
×
Prefeitura Municipal de FORTALEZA DOS VALOS
Notícias

Desafio TikTok Educação Fiscal compre no comércio local é lançada aos alunos da rede de ensino


Fonte: Comunicação PMFV
Data de publicação: 11 de agosto de 2021
Fotos: Andrei Piovezan / Comunicação PMFV
Créditos: Daniel Lima Assessoria de Comunicação PMFV


Na manhã de quarta-feira dia 11 de agosto junto a biblioteca municipal Ermélio Rossato, foi lançada na presença de autoridades e imprensa, o "Desafio Cultural TikTok" Educação Fiscal compre no comércio local. O desafio vem de encontro a uma questão bem atual que é o uso das redes sociais pelos adolescentes e jovens, e utilizando através da plataforma de vídeos curtos "TikTok" com que os alunos participem de um assunto tão importante que é a educação fiscal. 

Uma parceria das Secretarias de Educação, Cultura e Desporto e Secretaria da Fazendo do município, irá propror aos alunos do 4º ao 9º do ensino fundamental, para que em duplas gravem vídeos de até 1min, na plataforma do TikTok, que fale sobre o incentivo em comprar no comércio local e também de pedir o CPF na nota a cada compra. Os alunos deverão entregar estes vídeos nas escolas onde acontecerá a primeira seleção, os escolhidos serão encaminhados a comissão julgadora municipal, que irá escolher o vídeo mais bem produzido e que entre nos critérios exigidos no regulamento. 

Em ato junto ao Centro de cultura e Eventos a Prefeita Marcia, Vice-Prefeito Paulo, Secretária da Educação Ana e o Secretário da Fazenda Ismael fizeram a assinatura da hhomologação do regulamento do concurso que terá como premiação para a dupla vencedora, 2 celulares smartphones, samsung A02 novos.

Estiveram ainda participando do momento a Presidente do Legislativo, vereador Eliana Stefanello Facco, as diretoras das Escolas do município e imprensa local. 

Quer saber mais sobre o regulamento acesse ele logo abaixo:





topo