Sucesso total no 34º Jantar Italiano!

Data de publicação: 8 de maio de 2017

Em sua 34ª edição, o tradicional Jantar Típico Italiano aconteceu no último sábado (29). O evento que deu abertura à Semana do Município reuniu mais de 500 pessoas no Salão Paroquial da Comunidade Católica.

Além das delícias da culinária italiana, alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental 18 de Abril, Escola Municipal de Educação Infantil Vó Justina Rossato, e Escola Estadual de Educação Básica Leopoldo Meinen, realizaram a encenação “Fortaleza dos Valos: 35 anos de uma história viva”, emocionando os presentes.

Após o jantar, a diversão seguiu madrugada à dentro, ao som do Musical 2001, com direito a risoto para os animados munícipes. A Administração Municipal 2017/2020, por meio da Secretaria de Assistência Social e Habitação, agradece imensamente a comunidade que participou do evento, aos funcionários e voluntários que prepararam as delícias do jantar, e a maravilhosa decoração.

Sucesso total no 34º Jantar Italiano!