Administração Municipal assina contrato com o Lar do Idoso

Data de publicação: 24 de março de 2017

Na última terça-feira (21), a Prefeita Marcia Rossatto Fredi, a Secretária de Assistência Social e Habitação Eliana Stefanello Facco, e a Senhora Neuza Rubert Rubin, Representante do Lar do Idoso Dona Hermínia, assinaram contrato de prestação de serviços para o abrigo de idosos encaminhados pela Secretaria de Assistência Social.

O contrato firmado entre o Município e a instituição, objetiva a prestação de assistência, cuidados, alimentação, higiene pessoal, bem como todo e qualquer atendimento necessário e digno, visando o bem-estar dos idosos enquanto permanecem na instituição. No ato, foi dada a quitação referente aos meses de janeiro e fevereiro, ficando ajustados os demais pagamentos mensais de R$ 4.750,00 (quatro mil setecentos e cinquenta reais), até o dia 10 de cada mês.

Administração Municipal assina contrato com o Lar do Idoso