Vários Projetos Estão Sendo Desenvolvidos Em Prol Da Comunidade!

Data de publicação: 24 de março de 2017

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação e o CRAS – Centro de Referência de Assistência Social de Fortaleza dos Valos/RS, já estão em pleno exercício de suas atividades junto aos grupos da terceira idade e clubes de mães, da sede do município e do interior, realizando encontros pontuais, palestras, ginástica, dentre outras atividades.

Na semana do dia 13 de março, foram realizadas as inscrições para diversas oficinas ofertadas em um trabalho conjunto do CRAS, Secretaria de Saúde, e Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.

Dentre as opções, estão confirmados os projetos de taekwondo, MMA (a partir de 14 anos), dança (baby class, dança contemporânea – intermediário e avançado), artesanato, biscuit, coral infantil e juvenil, banda gospel, banda cidade viva, instrumentos musicais (a partir de 07 anos), violão, contrabaixo, guitarra, teclado, acordeom.

Estes cursos são direcionados às crianças, adolescentes, jovens, e demais pessoas da comunidade.

Segundo a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, será um ano muito produtivo, visto que o departamento está em busca de um grande trabalho com a comunidade, de uma forma séria, carinhosa, em prol do bem estar humano.

Vários Projetos Estão Sendo Desenvolvidos Em Prol Da Comunidade!