//Projeto das Rodovias: COMAJA realiza importante apresentação do projeto ao Governo do Estado.

Data de publicação: 13 de julho de 2021
Fotos: Daniel Lima

Na manhã de terça-feira 13 de julho foi realizado no palácio Piratini, sede do Governo do Estado do Rio Grande do Sul a apresentação do projeto das rodovias ao governador do Estado e toda equipe técnica do governo estadual.
A presidente do COMAJA e Prefeita de Fortaleza dos Valos juntamente com a comitiva de prefeitos das cidades que receberam a pavimentação, empresários da iniciativa privada e do sistema cooperativo se reuniram para apresentar o projeto que prevê a Pavimentação asfáltica das rodovias 506, 510 e 451.
Participaram ainda da reunião os deputados estaduais da região o representante do Senador Luiz Carlos Heinze, Irineu Orth e o representante do Deputado Federal Pedro Westhepalen senhor Rogério Reis, os dois parlamentares realizam o envio da emenda para a aquisição da usina de asfalto e do maquinário que será necessário.
O Governador do Estado sinalizou de forma que "determinou" ao seu corpo técnico que realize todas as análises e estudos necessários para a possível execução do projeto, assim amarrando todas as pontas e sinalizando quem e com o que cada uma das partes estará comprometida para que o projeto possa realmente acontecer.
A presidente do COMAJA já está encaminhando através da equipe técnica do consórcio todos os levantamentos já feitos para que o quanto antes o projeto tenha sua viabilidade concretizada.