Cotribá recebe medalha Mérito Farroupilha, em comemoração aos seus 110 anos de história.

Data de publicação: 1 de julho de 2021
Fotos: Daniel Lima

A presidente do COMAJA e Prefeita de Fortaleza dos Valos Marcia Rossato Fredi, participou da entrega da Medalha Mérito Farroupilha a cooperativa Cotribá.
A honraria é dedicada a entidades ou pessoas que desempenham ações importantes em prol da sociedade gaúcha, proposta pelo deputado Sério Turra (Progressistas).
Além da direção da Cotribá, estiveram presentes o Suplente de Senador Ireneu Orth, representando o Senador Luis Carlos Heinze, o Prefeito de Ibirubá Abel Grave, a presidente do legislativo de Ibirubá e demais vereadores da região.