Prefeita Marcia em Agenda na Capital do Estado

Fonte: AscomPMFV
Data de publicação: 26 de maio de 2021
Fotos: Ascom

A chefe do Executivo cumpre agenda em Porto Alegre, capital do estado com reuniões importantes para o desenvolvimento do município Fortalezense e da região do Alto Jacuí.
Na FAMURS a Prefeita Marcia que também é Presidente do COMAJA, participou da reunião da Associação Gaúcha de Consórcios Públicos – AGCONP, junto com o Secretário Executivo do COMAJA João Schemmer. A audiência das lideranças dos consórcios gaúchos foi com o Secretário Executivo do Ministério da Saúde Rodrigo Otávio da Cruz, tratando de assuntos relacionados a pandemia nos municípios gaúchos, bem como os assuntos da saúde de um modo geral.
Na Secretaria Estadual de Articulação e Apoio aos Munícipios da Casa Civil, a Prefeita entregou demandas e conversou com o Diretor da Assessoria Orvalino Kuhn.
Esteve também em visita ao Gabinete em Porto Alegre do Deputado Federal Progressistas Covatti Filho, reforçando a parceria entre o parlamentar e o nosso município, além de apresentar demandas e projetos que podem contar com a participação do Deputado que é identificado com a comunidade de Fortaleza dos Valos.